Opções de Igrejas em San Jose

Posted on 26/08/2015 By

igreja teologiaSan Jose é uma cidade onde o ambiente espiritual é muito favorável à práticas cristãs. E como não podia ser diferente, também há igrejas espalhadas por toda a cidade. Desde igrejas ortodoxas a igrejas Cristãs. Listaremos algumas igrejas que estão de portas abertas para todos aqueles que querem saber mais sobre Deus.

Vamos começar pela:

  • South Bay Church que é uma igreja cristã que deseja ser uma comunidade de pessoas definidas pelo nosso amor a Deus e  para as pessoas. Se você está querendo saber mais sobre Deus, explorar o lado cristão ou se deseja amadurecer em seu relacionamento existente com Deus, essa igreja convida você a participar de uma de suas séries de ensino prático no fim de semana.
  • Cathedral of Faith que é um conglomerado de igrejas que possui templos em muitos locais dos Estados Unidos, inclusive San Jose. Cada templo/igreja tem o compromisso de “ouvir os gritos da comunidade no qual estão inseridas e que ninguém está ouvindo, enxergar as feridas em suas vizinhanças que ninguém está vendo, e se preocupam com aquelas pessoas em suas comunidades para as quais ninguém mais está se importando”. Tem como premissa os seguintes dizeres:

    “Todos são bem vindos. Ninguém é perfeito. Qualquer coisa é possível. Amor é vida.”

  • Jubilee Christian Center que é uma igreja não-denominacional , carismática localizada no coração do Vale do Silício com uma congregação que possui pessoas de variadas nacionalidades e origensÉ uma grande igreja com muitos ministérios que atendem a muitas necessidades individuais, mantendo a intimidade de uma pequena igreja. Eles convidas as pessoas com a seguinte frase: “venha como você é e deixe que Deus faça o resto”.Seus pastores são conhecidos pelo mundo todo por sua compaixão e unidade. Eles apoiam missões evangélicas e curso de bacharel em teologia a distância, além de ter uma enorme presença por todo o mundo, incluindo os pontos mais isolados da Índia, Filipinas, África, México, Haiti e Panamá. Eles também se esforçam para espalhar o evangelho para o maior número de pessoas possíveis que não possam por algum motivo frequentar alguma igreja. Essa igreja também possui um programa social cristão semanal que contribui com alimentação e utensílios para as pessoas, além de patrocinar algumas causas como o jantar de ação de Graças e Natal doando brinquedos.

É claro que em San Jose possui mais igrejas, mas não tem como citar todas aqui (por enquanto). Se você esta nessa cidade ou pretende fazer uma visita, vale muito a pena conhecer uma dessas 3 indicações feitas logo acima. Você e sua família serão transformados e terão uma maior compreensão da real vida.

Atualização: Todas as 3 igrejas citadas possuem vídeos espalhados pela internet. Se você desejar conhecer um pouco mais, basta acessar o Google ou o YouTube e procurar pelo nome de cada uma.

Religião